Estímulos Visuais e Produção Escrita de Escolares com e sem Queixas de Alterações na Escrita (2013)
Source: Psicologia: Reflexão e Crítica. Unidade: FM
Subjects: VISÃO, REDAÇÃO, ESCRITA (PRODUÇÃO;ALTERAÇÃO), ESCOLARIZAÇÃO, ESTÍMULOS
ABNT
CÁRNIO, Maria Silvia et al. Estímulos Visuais e Produção Escrita de Escolares com e sem Queixas de Alterações na Escrita. Psicologia: Reflexão e Crítica, v. 26, n. 3, p. 516-523, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0102-79722013000300011. Acesso em: 08 maio 2024.APA
Cárnio, M. S., Casemiro, J. R., Ribeiro, K. B., & Soares, A. J. C. (2013). Estímulos Visuais e Produção Escrita de Escolares com e sem Queixas de Alterações na Escrita. Psicologia: Reflexão e Crítica, 26( 3), 516-523. doi:10.1590/S0102-79722013000300011NLM
Cárnio MS, Casemiro JR, Ribeiro KB, Soares AJC. Estímulos Visuais e Produção Escrita de Escolares com e sem Queixas de Alterações na Escrita [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2013 ; 26( 3): 516-523.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0102-79722013000300011Vancouver
Cárnio MS, Casemiro JR, Ribeiro KB, Soares AJC. Estímulos Visuais e Produção Escrita de Escolares com e sem Queixas de Alterações na Escrita [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2013 ; 26( 3): 516-523.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0102-79722013000300011